GLAN - Grêmio Literário de Autores Novos
"Um Celeiro Cultural"
"Um Celeiro Cultural"
O GLAN
Novidades e Eventos
Poesias
Contos
Humor
Galeria de Fotos
Contos

Nathália Lucinda Chaves

Razão de Sonhar

Nós, humanos, somos complicados, passamos a vida sonhando e nos perguntamos a cada momento:
- Qual a razão de sonhar?

Sonhos são como os mapas, se você não sonhar não terá uma meta, um roteiro, um objetivo a alcançar e poderá ficar estagnado. Sem os sonhos, você vai paralisar a busca dos seus ideais, o sucesso de sua carreira e até mesmo a fé em Deus e no amor.
Aproveite cada momento de sua vida para acalentar novos sonhos, aproximar-se mais de DEUS, ler mais a BÍBLIA, fazer novas amizades, conhecer melhor as pessoas, plantar árvores e amar mais. Dê a você mesmo essa chance.
Pergunte a si mesmo o que faria de diferente se tivesse oportunidade de modificar sua vida. Tenho a certeza que você correria mais riscos para alcançar a concretização de muitos dos seus sonhos e ideais.
Ninguém deve ter medo de mudar, de tentar, de errar para aprender, de perguntar, de correr atrás daquilo que acredita, dos ideais sonhados e de renovar as esperanças.
SONHAR É PRECISO!

A vida, às vezes, nos traz grandes problemas, tempestades inevitáveis, dificuldades e agressões múltiplas, e aí se não investirmos mais nos sonhos, não teremos raízes fortes e profundas como as grandes árvores, de tal modo, que quando as tempestades surgirem com os ventos da destruição, estejamos preparados para resistir bravamente e não sermos varridos para fora de nós mesmos e ficarmos sem lugar.

EIS A RAZÃO DE SONHAR

 

  

O GLANNovidades e EventosPoesiasContosHumorGaleria de Fotos